Porto Alegre, terça, 30 de novembro de 2021
img

PORTO ALEGRE: RIGON DEIXA PLANEJAMENTO E GESTÃO PARA ACABAR MESTRADO NA FRANÇA

Detalhes Notícia
Porto Alegre, RS 04/07/2019: O secretário adjunto de Planejamento e Gestão, Daniel Rigon, participou, na manhã desta quinta-feira (4), no Salão de Eventos do Novotel Três Figueiras, na capital, do Fórum Imobiliário de Porto Alegre. Foto: Luciano Lanes/PMPA

O secretário municipal adjunto de Planejamento e Gestão, Daniel Rigon, deixa a Prefeitura de Porto Alegre, a partir de fevereiro, para se dedicar à conclusão de seu mestrado na França. O nome do novo adjunto deve ser anunciado nos próximos dias.

No período em que exerceu atividades na prefeitura, Rigon trabalhou na coordenação da área de gerenciamento de projetos prioritários da administração municipal. “É um profissional competente, com o qual tive o privilégio de trabalhar. Desejo sucesso em seus novos desafios”, afirma o prefeito Nelson Marchezan Júnior. O secretário adjunto atuou na retomada das obras de mobilidade e na aprovação das reformas para conter o crescimento vegetativo da folha e da previdência.

De acordo com Rigon, o trabalho feito até o início deste ano vai contribuir para o desenvolvimento de Porto Alegre. “Foram mais de dois anos de grandes desafios. Saio com a certeza de que trabalhamos para o equilíbrio das contas do Município, para uma gestão mais eficaz e efetiva dos projetos e para que tenhamos entregas mais qualificadas aos porto-alegrenses. Agradeço ao prefeito Marchezan pela confiança e pela oportunidade de contribuir de forma transparente e retilínea para um futuro melhor da nossa Porto Alegre”, destaca.