Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

ARTISTAS GAÚCHOS ESTARÃO PRESENTES NA ART EXPO NEW YORK

Detalhes Notícia
Cristina Leal é uma das artistas que participa do projeto coordenado pela galerista Regina Galbinski Teitelbaum. Foto: Divulgação

A parceria da Gravura Galeria de Arte com a D’Victoria Fine Art Gallery, localizada em Miami, irá proporcionar aos artistas gaúchos participar de uma das maiores feiras internacionais de arte, a ArtExpo New York. Os artistas representados pela Gravura Galeria de Arte que já confirmaram presença no evento são Ana Mähler, Cristina Leal, Kika Herrmann, Olga Velho, Roseli Deon e Silvia Azevedo. A curadoria é da galerista Regina Galbinski Teitelbaum junto com a gestora de arte da D’Victoria Fine Art Gallery Ana R. Grassi.

O evento será inaugurado no dia 23 de abril de 2020 e a galeria oferecerá aos artistas que participam da feira: representação profissional para apresentações comerciais dentro e fora da Feira Internacional, além do direito de exposição na galeria como obra permanente durante um ano e divulgação das obras em suas plataformas digitais. A ART EXPO NEW YORK ficará aberta à visitação até o dia 26 de abril no Pier 94 no centro de Manhatan, comemorando 44 anos de experiência em Arte Contemporânea.