Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

Praia de Belas Shopping realiza edição especial de Carnaval do ‘Partiu Cinema’. Ação oferecerá descontos em restaurantes do shopping entre os dias 21 a 26 de fevereiro

Detalhes Notícia

O Praia de Belas Shopping preparou uma edição especial da sua tradicional ação Partiu Cinema para o período de Carnaval. O objetivo é proporcionar, entre os dias 21 a 26 de fevereiro benefícios para os frequentadores do shopping que ficarão na capital no período da festa momesca. Quem for assistir a um filme nas salas do GNC Cinemas Praia de Belas neste período ganha isenção de estacionamento e ainda desconto nos restaurantes Dado Garden Grill, Kaichili e Bistrô Variettá, que fazem parte da ação especial. 

O mês de fevereiro promete muitos sucessos para quem for curtir o Partiu Cinema especial de Carnaval. Entre os lançamentos que poderão ser conferidos está Sonic: O Filme, uma das mais esperadas animações infantis da temporada, que traz como protagonista o famoso porco-espinho azul que, junto com seus amigos, irá enfrentar o Doutor Eggma. Também, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que traz a Arlequina como personagem principal na luta contra o criminoso Máscara Negra. Para conferir a programação completa no período, acessar o site: www.praiadebelas.com.br.

Para aproveitar os descontos nos restaurantes participantes do Partiu Cinema, válidos a partir das 18h, os clientes devem apresentar o ingresso de cinema. Saiba mais o que cada estabelecimento irá oferecer:

 

Dado Garden Grill: 50% de desconto no 2º Buffet. Cliente apresenta os dois ingressos do cinema e ganha o desconto.

Kaichili:  Na compra de um totopos ganhe 2 chopps

Variettá Bistrô: 50% de desconto no prato* do acompanhante. *de igual ou menor valor.

Mais informações e regulamento no site: www.praiadebelas.com.br.