Porto Alegre, sexta, 26 de abril de 2024
img

PARTIDA ENTRE INTER E UNIVERSIDAD CATÓLICA AINDA TEM INGRESSOS PARA ÁREA DO CORAÇÃO DO GIGANTE

Detalhes Notícia
Jogo está marcado para as 19h15 e os portões abrem duas horas antes do início da partida. Crédito da foto: Edu Defferrari.

O Estádio Beira-Rio recebe amanhã, 03/03, a partida entre Inter e Universidad Católica, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020. O jogo, marcado para as 19h15, ainda tem ingressos para área do Coração do Gigante. As entradas podem ser adquiridas pelo site www.coracaodogigante.com.br

Já hoje, 02/03, a bilheteria física do Coração do Gigante, localizada no andar térreo do Edifício-garagem, estará funcionando para venda e troca de vouchers até às 18h, conforme disponibilidade. Devido ao regulamento da Conmebol, no dia do jogo não haverá comercialização de ingressos, apenas troca de vouchers. 

No pré-jogo, a torcida colorada tem diversas opções de gastronomia, entretenimento e lazer. Entre as alternativas está o espaço Sunset, que estará aberto a partir das 16h15 e que oferece experiências gastronômicas variadas, bebidas e cervejas geladas. Coreia, Avante Gastropub, Trio Art Barber Shop e Museu Ruy Tedesco são outros locais que podem ser frequentados no Complexo Beira-Rio.  

Além disso, quem for ao jogo de carro já pode reservar online sua vaga de estacionamento, acessando www.estapar.com.br/reservabeirario. Ao efetuar a reserva em  até 5h antes da partida, o torcedor ganha desconto. 

Confira o serviço de jogo completo no site: coracaodogigante.com.br