Porto Alegre, sexta, 20 de setembro de 2024
img

PORTO ALEGRE: MAIS QUITANDA TEVE DE NEGAR NOVOS ASSINANTES

Detalhes Notícia
Serviço de assinatura de orgânicos registra aumento na procura devido à pandemia. Quitanda atende a maioria dos bairros de Porto Alegre e Canoas. Foto: ROBERTO FURTADO/MAISQUITANDA/DIVULGAÇÃO/JC

Com a orientação geral para não sair de casa, há modelos de negócio que suprem necessidades dos consumidores com o serviço de entrega. Porém, com o aumento exponencial de pedidos nas últimas semanas, algumas empresas não estão conseguindo suprir a demanda . É o caso da Mais Quitanda, serviço de assinatura de alimentos orgânicos criado em 2017 que atende a maior parte dos bairros de Porto Alegre e de Canoas.

Desde que a pandemia por coronavírus (Covid-19) chegou ao Brasil, a empresa começou a sentir os seus efeitos. A procura foi tanta que os proprietários Maira Petrini e Alexandre Christimann desabilitaram a contratação do serviço no site como forma de frear novos clientes. “Como somos um serviço de assinatura, temos comprometimento com aqueles que já são nossos assinantes”, afirma Maira.

Leia mais no Jornal do Comércio