Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Empresa gaúcha encontra soluções para audiências públicas

Detalhes Notícia
UP Time Comunicação realizará evento híbrido para GNA II Geração de Energia S.A.

 

Para atender a necessidade da legislação em promover audiências públicas para a instalação de novas linhas de transmissão de energia ao cliente UTE GNA II Geração de Energia S.A., cuja operação está localizada na região de Campos 2, no Rio de Janeiro, a empresa gaúcha  UP Time Comunicação realizará em formato híbrido, que mescla parte presencial e parte virtual. A UP Time Comunicação já realizou onze audiências públicas presenciais somente a esse cliente e teve de se reinventar no atual cenário da pandemia e ao estágio atual de incertezas que se encontra o Brasil perante à Covid-19. Para este ano, já estão programadas duas novas audiências públicas virtuais para demais clientes.

Patrícia Corrêa

Devido ao novo coronavírus, a legislação sobre audiências públicas teve de ser adaptada e a UP Time está coordenando todo o know how adquirido em anos de especialização e produção de eventos nesse segmento para atender à necessidade do cliente. Parte do plano de comunicação utilizará as mídias tradicionais, outdoors, rádios, jornal, folders, site e convites para autoridades, entre outros meios, e parte se fortificará com os canais digitais, como uma plataforma indiana whatsapp que segmenta, mapeia população das cidades e municípios, vídeos interativos, redes sociais e plataformas de streaming. “Um dos braços da nossa empresa é de eventos, como essa especialização em comunicação para licenciamentos ambientais. Quando iniciou o isolamento social fui em busca de soluções ao cliente GNA, pois a atividade econômica não pode parar. Creio que será um marco para eles e para nós e acredito também que este modelo veio para ficar”, avalia a diretora da UP Time, Patrícia Corrêa.

Assim, a audiência pública virtual sobre a nova linha de transmissão LT 500kV Açu – Campos 2, da UTE GNA II Geração de Energia S.A., será realizada na próxima terça-feira, 16/06, às 19h, com transmissão ao vivo pelo site da empresa – www.gna.com.br/ap – e por duas rádios locais de Campos (RJ). O formato do evento tem a possibilidade de até quatro apresentadores presenciais, mantendo uma distância segura, múltiplos convidados online, uma arena com tela Led, possibilitando que audiência se sinta dentro da apresentação. Além disso, a qualidade prometida pelo parceiro no Rio de Janeiro, fornecedor da nova tecnologia, é tão boa quanto a de uma emissora de televisão.  A participação do público se dará por zoom, whatsapp e por e-mail.

A UP Time Comunicação é uma empresa gaúcha com sede em Porto Alegre e atua há mais de 20 anos no mercado. Sua missão é gerar conexões entre consumidores e marcas por eventos, live marketing, comunicação ambiental e ações culturais.  A empresa atende grandes players do eixo Rio-São Paulo, além de clientes do Rio Grande do Sul.