Porto Alegre, segunda, 25 de novembro de 2024
img

SindiRádio promove encontro on-line sobre publicidade em tempos de pandemia

Detalhes Notícia
Evento será na quarta-feira, 29 de julho, às 14h30, com o especialista em posicionamento de marcas, escritor e palestrante, Arthur Bender. Foto: Nilton Santolin

 

 

O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS (SindiRádio) promoverá na quarta-feira, 29 de julho, às 14h30, um encontro on-line com o tema “Publicidade em tempos de pandemia – Oportunidades para Rádio e TV”. O evento contará com a participação do especialista em posicionamento de marcas, escritor e palestrante, Arthur Bender, e abordará temas como marketing de conteúdo, impactos da pandemia na lógica dos anunciantes, revolução no comportamento na comunicação, entre outros. O link da reunião será informado próximo ao evento.

Arthur é especialista em posicionamento de Marcas, escritor e palestrante, é também criador do Conceito de Personal Branding no Brasil. Tem mais de 30 anos de experiência no planejamento de grandes marcas como Laureate, Wine.Com, Gerdau, Marcopolo e Telefônica Celular em 16 países, na Europa e Américas. Planejou também a marca pessoal de diversas celebridades e empresários no Brasil.

Foi premiado por 3 anos consecutivos como Planejamento do Ano no RS. É planejador voluntário no Movimento Brasil Competitivo, Vice-Presidente voluntário da Bienal do Mercosul, membro do Conselho da Parceiros Voluntários e membro do Conselho da Fundação Iberê Camargo. Ainda, é autor dos livros “Personal Branding” e “Paixão e Significado da Marca”.

A presidente do SindiRádio, Christina Gadret, será a condutora do encontro, que tem como público alvo gestores de veículos e suas equipes comerciais. “O mercado publicitário para o Rádio e TV mudou devido aos últimos acontecimentos mundiais, por isso falaremos sobre este novo comportamento entre consumidor, anunciante e veículo, para entender melhor as oportunidades e negócios que estão por vir para os meios. Arthur nos ajudará a entender este novo cenário, exemplificando esta grande revolução comportamental e seus impactos”, explica Christina.