“Será processado cível e criminalmente. Muito obrigado, Edu”. Foi assim que Felipe Neto, 32, anunciou que vai entrar na justiça contra Gustavo Victorino, 64, da TV Pampa, do Rio Grande do Sul. O jornalista gaúcho se referiu ao influenciador digital como “pedófilo” e “depravado” durante participação no programa Pampas Altitudes*.
“Está sendo incensado hoje pela esquerda, pelos moderados para ser um exemplo para jovens. Eu quero ver chegar aqui na direção da Pampa e pedir para rodar seis ou sete vídeos deles [irmãos Neto], duvido que a direção me deixe rodar um deles. Vocês não acreditam no que esse cara diz às crianças. Ele é sim um sujeito que prega sexo entre crianças. Ele é, na minha opinião, um depravado, um pedófilo. Esse cara tinha que estar na cadeia”, disse aos berros Victorino.
A assessoria de Felipe Neto foi procurada pelo F5 para falar sobre as ofensas proferidas pelo jornalista da TV Pampa contra o influenciador. Por meio de nota, foi informada que o youtuber não se pronunciará sobre qualquer acusação, mas que processará todos aqueles que criarem ou compartilharem conteúdo difamando-o.
*Correção: Programa Pampa Atualidades
Leia mais na Folha de São Paulo