No mês de agosto o Gira está promovendo junto a MOOV.art, 34 videodanças com as bailarinas. As coreografias foram montadas e ensaiadas online. Foi necessário um único encontro presencial para captar a imagem das alunas. O mesmo foi realizado de forma individual e a mágica ocorre na edição quando todas as alunas são fusionadas na telinha.
A professora e diretora Dani Cezar brinca que os professores de dança viraram roteiristas e se arriscaram junto com uma equipe de cinema a criar storyboard para cada vídeo.
Mesmo com toda a dificuldade da tecnologia, do desafio do aprendizado online, da disciplina necessária dentro das casas das alunas e equipe, o trabalho ficou educativo, artístico, e surpreendente. Foram 4 meses ensaiando para o nascimento das coreografias, que agora viraram vídeodança, e a novidade para setembro é um Drive in de Dança. Dia 24 de setembro no estacionamento 4 do aeroporto haverá duas sessões para os curiosos e consumidores de arte. A primeira sessão começa às 18h e a segunda às 20h. Os ingressos variam de R$ 75 a R$ 250.