Porto Alegre, sábado, 28 de setembro de 2024
img

Problemas técnicos comprometem oitivas em processo de impeachment de Marchezan; Correio do Povo

Detalhes Notícia
Nenhum dos três depoimentos previstos ocorreu nesta segunda-feira. Nenhum dos três depoimentos previstos ocorreu nesta segunda-feira | Foto: Débora Ercolani / CMPA / CP

 

 

Problemas de conexão de internet adiaram a terceira reunião do dia da comissão processante que trata do pedido de impeachment do prefeito Nelson Marchezan Jr. na Câmara de Porto Alegre. A oitiva da empresária Marta Rossi, arrolada como testemunha de defesa, chegou a iniciar, mas os cortes e atrasos no áudio dela impossibilitaram a continuidade do depoimento, que vai ser remarcado.

Mais cedo, também em razão de problemas na transmissão do áudio das peças publicitárias juntadas pela defesa ao processo contra o prefeito, a oitiva do publicitário Fernando Silveira, também arrolado como testemunha de defesa, acabou transferida para a tarde de desta terça-feira. A solicitação partiu do advogado Roger Fischer, que representa Marchezan no processo, e aceita pelo presidente da comissão processante, vereador Hamilton Sossmeier (PTB).

Leia mais no Correio do Povo