Porto Alegre, segunda, 25 de novembro de 2024
img

RS: Mãe de menor agredido pelo padrasto é ouvida na Delegacia de Polícia em Erechim. Fato ocorreu no último dia 12, enquanto o menino assistia a uma aula online; por Agostinho Piovesan/Correio do Povo

Detalhes Notícia

A Delegacia Especializada no Apoio à Mulher e Vulneráveis de Erechim (Deam), no Norte do Estado ouviu na tarde desta terça-feira, a mãe do menor que foi agredido pelo padrasto em Erechim, no Norte do Estado. O fato ocorreu no último dia 12, enquanto o menino assistia a uma aula online. A câmera registrou as cenas de violência e vídeos virilizaram na Internet, repercutindo o caso que agora começa a ser investigado.

Segundo o coordenador do Conselho Tutelar de Erechim, Luciano Perosa, ainda na terça-feira,11, da semana passada, tão logo foi comunicado do caso, foram tomadas medidas que cabe ao órgão. “Inicialmente ouvimos a mãe e o menino e encaminhamos relatório à Polícia Civil e ao Ministério Público”, disse.

Perosa informou que a mãe contou que em nenhuma outra oportunidade viu o padrasto agredir o filho. “Tudo está sendo apurado, inclusive a mãe foi ouvida na Delegacia nesta terça-feira e deverá ser aberto um Inquérito Policial para esclarecer os fatos”, observa.

Clique aqui e leia a notícia completa no site do Correio do Povo