Porto Alegre, terça, 26 de novembro de 2024
img

Bolsonaro critica tratamento dado aos mortos no Jacarezinho e parabeniza Polícia Civil pela operação; O Globo

Detalhes Notícia
Segundo o presidente, chamar os mortos de 'vítima' seria uma grave ofensa à população do Rio. Presidente Jair Bolsonaro critica tratamento dado aos mostos da operação no Jacarezinho Foto: Isac Nobrega / Agencia O Globo

 

 

Em seu perfil nas redes sociais, Bolsonaro se manifestou contra ao tratamento que vem sendo dado aos mortos no Jacarezinho e parabernizou a Polícia Civil pela operação. Ele apontou que a “mídia” e a “esquerda” ofendem a população do Rio ao tratar os mortos na operação como “vítimas”, os igualando ao “cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo”. Na mesma publicação, Bolsonaro lembrou da morte do policial civil Andre Leonardo no confronto, que deixou 27 pessoas mortas e foi considerado por entidades de direitos humanos como um “massacre”.

“Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem familías, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo. É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro! Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares!”, disse o presidente em publicação.

Leia mais em O Globo