Conforme a profissional, ela sempre teve um excelente relacionamento com a Rede Pampa e desde o seu desligamento, em abril de 2020, em função das questões econômicas trazidas pela pandemia, foi mantido o contato. “O convite surgiu para que integrasse o projeto de crescimento da Rede Pampa, que hoje ocupa a vice-liderança no Ibope entre as emissoras jornalísticas gaúchas”, explicou em conversa exclusiva com o Coletiva.net.
Em seu primeiro dia ela foi recebida com flores em uma homenagem feita pela direção. Vera afirmou que foi emocionante também reencontrar colegas que compartilham o estúdio com ela: Gustavo Victorino, Rafael Marconi e Tiago Albrecht. Além deles, Jean Soares também estava presente. “Foi uma manhã realmente especial e, por meio de mensagens, recebi o carinho do público que me acompanha há muitos anos.”
E essa demonstração é que a motiva a seguir em frente “esse carinho é o combustível para novos desafios. Trabalho com paixão!”. Paixão também é o sentimento que a jornalista nutre pelo rádio, ao qual ela diz ter se aproximado mais na pandemia. “Acredito que assim como as redes sociais o rádio teve um crescimento incrível. Foi o aliado da população, sempre informando de maneira ágil nos momentos de maior aflição e incertezas”.
Para o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, contar com a Vera Armando é valioso, não só pela grande competência e expertise como profissional da Comunicação, mas também pelo fato de ter grande identidade com os valores de nossa empresa. “São mais de 25 anos à frente de grandes atrações do nosso grupo. Vera é uma profissional muito querida por todo o público gaúcho e sentimo-nos orgulhosos de tê-la em nosso time!”, destacou. (Coletiva.net)