Facilitar negócios por meio de plataformas digitais e serviços financeiros. Inovar para que o transportador possa se sentir seguro, com implementos e autopeças. Atuar, de formas variadas, na cadeia produtiva de logística e transportes, para que itens essenciais possam chegar até o consumidor final. Essas são algumas mensagens presentes na campanha de mídia das Empresas Randon que está no ar. Com o mote “É o que nos move”, as peças reforçam a proximidade e a presença constante dos produtos e serviços da companhia no dia a dia das pessoas.
Com mais de 70 anos e presença em mais de 100 países, as Empresas Randon entregam soluções de tecnologia em implementos para o transporte, autopeças e serviços financeiros e digitais, com o propósito de conectar pessoas e riquezas gerando prosperidade.
“Acreditamos que aquilo que nos move é a valorização das pessoas, e buscamos mostrar com essa campanha o quanto estamos presentes na vida de milhões de cidadãos todos os dias, proporcionando o desenvolvimento da sociedade de maneira sustentável”, destaca a diretora de Planejamento e Comunicação Corporativa das Empresas Randon, Veridiana Sonego.
A campanha “É o que nos move” está no ar por meio de vídeos promocionais, ações de mídia digital, anúncios em veículos jornalísticos impressos e em emissoras de rádio nas regiões onde estão situadas unidades industriais do grupo, e se desdobra ao longo do ano nas principais comunicações da companhia.
Campanha “É o que nos move” – Ficha Técnica
Equipe Empresas Randon: Comunicação Corporativa
Pré-produção, Produção e Finalização: Tazum – VídeoAgência: Nirin
Locução e trilha sonora: Soundsof433 – Styling / Maquiagem: Caroline Zanette
Foodstyling: Catherine Tedesco