Porto Alegre, segunda, 21 de outubro de 2024
img

VINHOS DO MUNDO LANÇA CAMPANHA PARA DEMOCRATIZAR O CONSUMO. COMEMORAÇÃO DOS 25 ANOS DA EMPRESA TRAZ UMA EXPRESSIVA QUEDA NOS PREÇOS DOS VINHOS E UMA AÇÃO SOLIDÁRIA EM BENEFÍCIO DE SEIS ENTIDADES

Detalhes Notícia

 

Estimular os consumidores a provar rótulos de várias origens, de cepas diferentes, aumentando a cultura do vinho no país. Este é o objetivo da campanha “Vinho Para Todos”, que comemora os 25 anos da Importadora Vinhos do Mundo. Para democratizar o consumo, a empresa fez uma expressiva redução dos valores dos vinhos comercializados em todo o país pela empresa. “Queremos proporcionar que mais pessoas tenham acesso ao consumo de vinhos”, afirma o diretor comercial Leocir Vanazzi. A campanha traz descontos de 25% a 50% nos preços dos rótulos de importação própria da Vinhos do Mundo até o final ano em que completa um quarto de século de vida. A estratégia contempla a realização de promoções periódicas de vinhos de várias origens durante o segundo semestre de 2021. INOVAÇÃO

A política de preços especial dos 25 anos da Vinhos do Mundo é fruto de uma parceria firmada com os fornecedores dos principais países produtores de vinhos. Isso resultou na compra antecipada de grandes quantidades de rótulos com valores menores. Os descontos serão aplicados enquanto durarem estes estoques. A reinvenção da empresa passa ainda pela reorganização interna, com redução de custos, otimização dos seus espaços e talentos, e investimento em inovação.

AÇÃO SOLIDÁRIA Consciente do seu papel social, a Vinhos do Mundo, que sempre estimula o consumo responsável de bebidas, dará outro presente para a comunidade gaúcha: doará R$ 30 mil a entidades com trabalhos filantrópicos reconhecidos. A cada mês, a partir de julho, a empresa doará R$ 5 mil para uma entidade: Instituto do Câncer Infantil (julho), Asilo Padre Cacique (agosto), Hospital da Criança Santo Antônio do Complexo Santa Casa (setembro), Instituto da Mama do Rio Grande do Sul – Imama (outubro), Fundação Pão dos Pobres (novembro) e o Centro Social Padre Pedro Leonardi (dezembro). (Orestes de Andrade/Jornalista e Sommelier)