Accidente sobre la autopista Silvio Pettirossi, frente al Parque Ñu Guasu de Luque.
La víctima fatal fue Alexandro Javier Arce (20), hijo del entrenador de fútbol Francisco “Chiqui” Arce.#MóvilABC – @JIMelgarejo #ABCTVpy ? https://t.co/6VoDoZdhe4 pic.twitter.com/6ERpdEy9OP
— ABC TV Paraguay (@ABCTVpy) July 18, 2021
Alexsandro Javier Arce, filho de Francisco Arce, morreu no domingo em um acidente de trânsito na Avenida Silvio Pettirossi. A família do treinador do Cerro Porteño vive um momento de luto, o que já ocasionou o adiamento da revanche entre o Ciclone e o Fluminense pela Copa Libertadores (será no dia 3 de agosto). Nesse momento de dor, o futebol sul-americano enviou suas condolências ao técnico do Paraguari, em especial Luiz Felipe Scolari.
“Arce, receba nosso amor. Receba um grande abraço de quem te ama como um pai, que sou eu. Receba o amor de todo o nosso comitê e de todos os nossos atletas. É muito difícil neste momento expressar o sentimento que temos por esta perda, mas saiba que estamos com vocês mais uma vez. Estamos muito tristes com essa sua perda ”, disse Felipão, que hoje dirige o Grêmio de Porto Alegre, em nota publicada nas redes sociais.
“Deixe-nos experimentar essa dificuldade com você. Você está sempre em nossas orações, assim como toda a sua família. Um abraço e um beijo, com saudades, de quem te ama e de toda a tua família. E se pudermos confortá-lo de alguma forma, estaremos sempre com você, neste momento tão importante e decisivo de sua vida que nos traz grandes tristezas. Um abraço e sabendo que tudo que pudermos, tudo que pudermos fazer neste e em outros momentos, faremos ”, acrescentou o estrategista de 72 anos.
“É o Grêmio quem fala isso, é o Felipão, são os atletas, a nossa comissão técnica, todos aqueles que sentem a sua perda, de todo o coração”, concluiu o ex-piloto da Seleção Brasileira e campeão mundial em 2002. Scolari’s O afeto por Arce nasceu desde que o DT liderou o ex-lateral direito do Tricolor Gaúcho (ele veio de Cerro Porteño) e do Palmeiras entre 1994 e 2000. Ambos conquistaram duas Copas Libertadores e uma do Mercosul.