Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Bolsonaro diz não acreditar que voto impresso passará na Câmara; O Globo

Detalhes Notícia
Declaração foi feita a apoiadores diante do Palácio Alvorada. O presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista coletiva após visita ao STF Foto: Adriano Machado/Reuters/12-07-2021

 

 

O presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta segunda-feira que não acredita mais que o projeto que cria o voto impresso nas próximas eleições será aprovado na Câmara de Deputados. A declaração foi feita a apoiadores diante do Palácio Alvorada.

— Eu não acredito mais que passe na Câmara o voto impresso, tá? A gente faz o possível. Vamos ver como é que fica aí —disse o presidente, em vídeo gravado por um canal simpático ao governo.

Mais cedo, Bolsonaro, também em conversas com apoiadores, afirmou que “eleições não auditáveis” são uma “fraude”. O presidente disse ainda que, sem o voto impresso, não garante que irá disputar a reeleição:

— Eu entrego a faixa para qualquer um, se eu disputar a eleição, né? Se eu disputar, eu entrego a faixa para qualquer um. Uma eleição limpa. Agora, participar de uma eleição com essa urna eletrônica.

Leia mais em O Globo