Porto Alegre, sexta, 26 de abril de 2024
img

Exponencial assina projeto com o ex-jogador Paulo Cesar Tinga.Em plataformas audiovisuais, o agora empresário contará sobre futebol, gestão, carreira, família e negócios

Detalhes Notícia
Tinga é o personagem de novo projeto da Exponencial - Crédito: Divulgação GAP (Gestão Além da Planilha)

 

 

O site Coletiva.net informa que conteúdos distribuídos em multiplataformas contarão histórias, análises, dicas e trocas de experiências do ex-jogador da dupla Grenal Paulo Cesar Tinga. Este é o novo projeto da Exponencial Pessoas & Negócios, comandada por Luciano CostaRafael Cechin. A primeira temporada conta com 10 episódios, lançados sempre nas quarta-feiras, com estreia marcada para hoje, 21, com o capítulo ‘Meu último jogo’. Nele, o agora empresário relata, de forma sensível e transparente, o que se passa na cabeça de um atleta quando percebe que está na hora de encerrar a carreira.

“O fim de uma carreira não é fácil, ainda mais quando não é esperado”, comenta Tinga, contando sobre a lesão que encerrou sua trajetória nos gramados. O primeiro conteúdo tem a participação de jogadores e profissionais do futebol, além de orientações técnicas sobre aposentadoria, formação de líderes e transição de carreira.

A ideia é que os conteúdos tenham sempre informações sobre gestão de carreira de profissionais, em quaisquer segmentos e idades, e não apenas para o segmento do futebol. “O mais encantador, quando se começa a ouvir o Tinga, é que ele não é simplesmente um ex-jogador com vitoriosa carreira no futebol. Sua curiosidade e confiança, conquistadas durante uma vida, o fizeram se tornar uma referência, dentro e fora dos gramados, e nos mais diversos segmentos”, ressalta Luciano Costa.

Os episódios poderão ser acessados nos canais oficiais do Tinga: Youtube, Spotify, Deezer, Apple Podcast e Superaudio. Clique aqui para conferir o teaser do projeto.