Porto Alegre, quarta, 27 de novembro de 2024
img

Lira manda recado a Bolsonaro: “Estou atento 24 horas”; Metrópoles

Detalhes Notícia
Presidente da Câmara disse estar "atento" aos ataques de Bolsonaro ao Judiciário e defendeu a votação do voto impresso no plenário da Casa. Jair Bolsonaro e Arthur Lira. Alan Santos/PR

 

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou, nesta sexta-feira (6/8), estar atento às ameaças antidemocráticas e à crescente tensão entre os Poderes diante das recentes manifestações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em pronunciamento, o deputado voltou a dizer que o “sinal amarelo” está ligado para o presidente.

A fala ocorreu em coletiva de imprensa convocada por Lira para anunciar que a PEC do voto impresso será encaminhada ao plenário da Casa, apesar de revés na comissão especial. Na ocasião, justificou que o plenário “será o juiz dessa disputa que já foi longe demais”.

No encontro com jornalistas, Lira mandou um recado a Bolsonaro, principal defensor da aprovação da matéria. “O botão amarelo continua apertado. Segue com a pressão do meu dedo. Estou atento, 24 horas atento. Todo tempo é tempo”, enfatizou.

Leia mais em Metrópoles