Porto Alegre, sexta, 26 de abril de 2024
img

LOJAS LEBES É PREMIADA PELA 3ª VEZ NO TOP SER HUMANO ABRH/RS

Detalhes Notícia
"A importância da gestão da mudança no processo de Transformação Digital da Lebes” levou o prêmio na categoria Organização.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Lojas Lebes recebeu a premiação Top Ser Humano, da ABRH/RS, como reconhecimento das boas práticas na gestão de pessoas. O case premiado este ano, “A importância da gestão da mudança no processo de  Transformação Digital da Lebes”, mostrou como a empresa preparou e capacitou seus colaboradores para a implementação da digitalização da companhia.

“A Lebes acredita que o humano e o tecnológico precisam estar integrados para potencializar os melhores resultados. Nesse sentido, a gestão da mudança foi um grande diferencial para que os colaboradores compreendessem a importância e as necessidades da mudança e, com isso, passassem a se apropriar e atuar ainda mais ativamente para o desenvolvimento do negócio”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lebes.

A divulgação dos premiados aconteceu na última terça-feira, dia 19, e a cerimônia de entrega dos troféus será no dia 24 de novembro.