É hoje, nesta 3ª feira, 16 de novembro, a festa do maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro. Os salões nobres do Palácio do Comércio (sede da Associação Comercial de Porto Alegre) recebem, a partir das 19h, cerca de 250 convidados para o coquetel e a cerimônia de entrega do Prêmio Press, aos melhores do ano na imprensa gaúcha, em 2021.

É a volta das cerimônias presenciais, depois de, no ano passado, o prêmio ter sido entregue por meio de um evento online. “A festa é uma das marcas mais preciosas do Prêmio Press, porque permite que colegas jornalistas e radialistas, dos mais diversos veículos de comunicação, se encontrem e possam conversar fora da correria do dia-a-dia” salienta o diretor geral da revista Press, Julio Ribeiro.

Além dos 17 troféus por categoria, também, haverá a entrega do Troféu Sistema Fiergs – Homenagem Especial, que neste ano será dado à empresária Karim Miskulin, presidente do Grupo Voto, pela sua contribuição à qualificação e valorização da Comunicação gaúcha. “A Karim é uma empreendedora nata, que não se intimida com desafios e dificuldades, vai lá e faz”, sublinha a diretora executiva da Press, Nelci Guadagnin, para quem a homenagem é mais do que merecida.

A festa será comandada pelos jornalistas Cleber Benvegnu e Martha Becker, convidados pela organização do Prêmio Press para apresentarem a cerimônia de premiação.

A RDCTV irá transmitir, integralmente, a festa, a partir das 20h30, e você pode acompanhar pelo canais 24 e 524 da Claro NET TV, 524 da Claro Fibra TV, ou através do www.facebook.com/rdctvdigital

Esta 22ª edição do Prêmio Press tem o patrocínio de: Sistema Fiergs, Sistema Fecomercio, Grupo Carrefour, Wolens Construtora e CMPC, e conta com o apoio da Associação Comercial de Porto Alegre e da RDC TV.