Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Porto Alegre: vereadora Mariana Lescano elabora iniciativas para valorizar a Guarda Municipal. Ela defende que 'Cidade segura é sinônimo de investimentos.'

Detalhes Notícia
Vereadora suplente Mariana Lescano. Foto: Ederson Nunes/CMPA

 

“Participar da vida pública em tempos de radicalização e tentativas de calar quem denuncia ataques à liberdade de expressão é, acima de tudo, um ato de coragem”. A manifestação é da suplente de vereadora Mariana Lescano (PRTB), que assumiu o lugar da colega Fernanda Barth na Câmara de Porto Alegre.

Policial penal de formação, Mariana Lescano é uma novidade no Legislativo porto-alegrense e foca sua atuação na segurança e no estímulo ao empreendedorismo. “Porto Alegre retoma o protagonismo histórico de atrair negócios de todos os portes. E para isso é preciso garantir segurança jurídica e física”, adverte.

Fiel aos princípios que somaram mais de 3 mil votos, em sua breve passagem pela Câmara Municipal Mariana Lescano vai elaborar iniciativas para valorizar a Guarda Municipal. “É uma corporação discreta, mas que presta relevantes serviços aos porto-alegrenses no cotidiano. De forma discreta e com grande eficiência, garante a segurança, fundamental para atrair investidores e deixando a cidade mais segura”, conclui a parlamentar.