Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

POA Streaming estreará na TV em 2022. Programa no canal Bah! TV fará um compilado das produções semanais da emissora; do Coletiva.Net

Detalhes Notícia
Programa 'POA Streaming na TV' estreia em 15 de janeiro - Divulgação

 

O POA Streaming anunciou grandes novidades para o ano que vem. A principal delas trata-se da estreia do programa ‘Poa Streaming na TV’ no canal Bah!, a partir de 15 de janeiro. A atração será veiculada de forma inédita aos sábados, marcado para se iniciar às 21h30, mas contará com reprises ao longo da semana. O novo programa televisivo, com duração de 57 minutos, apresentará um compilado semanal de 10 das 23 produções da emissora, e pode ser assistido nos canais 20 e 520 da Claro para todo o Rio Grande do Sul, e 26 e 526 no Vale dos Sinos.

Também serão inaugurados dois estúdios: um no Shopping Total, que chega para reforçar o conteúdo atual, e ficará situado em frente à sede do veículo que já existe nas dependências do shopping, e outro dentro da Kia Sun Motors (Av. Ceará, 370, bairro São João, em Porto Alegre), totalmente envidraçado, para a gravação do programa de televisão. E com o ingresso do streaming na grade do Bah! TV, o ‘Programa do Brasil’ deixa o canal e passa a fazer parte da programação do próprio ‘POA Streaming’, sendo veiculado de segunda a sexta-feira, a partir das 18h.

“Em time que está ganhando a gente sempre pode melhorar. Nossos novos estúdios vão ampliar ainda mais a nossa capacidade de presença, de estar em lugares diferentes ao mesmo tempo”, celebrou Fabiano Brasil, diretor-geral do streaming. De acordo com ele, o estúdio na Kia Sun Motors tem formato inédito no País e no local estarão perto da rua e mais próximo de um público que os consome muito pelo que foi indicado nos índices deles.

Ele acredita que estar na televisão era um caminho inevitável para a emissora que, em 12 de dezembro, completa oito meses no ar e já soma mais de seis milhões de impressões nas redes de transmissão. Para o verão, também estão sendo programadas inserções semanais direto do Litoral Norte do Estado.