Porto Alegre, quinta, 28 de novembro de 2024
img

"Lula planejou o que está acontecendo hoje no Brasil", dispara Ciro; Correio Braziliense

Detalhes Notícia
Em entrevista nesta segunda (28/3), Ciro Gomes afirmou que Lula teria perdido as eleições passadas para que a população esquecesse os escândalos de corrupção. Ciro ainda criticou a decisão do PT de colocar Fernando Haddad como candidato à Presidência em 2018 - (crédito: Arthur Menescal/CB/D.A Press)

 

 

O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) disse nesta segunda-feira (28/3) que Lula (PT) planejou a situação atual do país, e ainda afirmou não se arrepender de não ter apoiado nem Bolsonaro (PL), nem Haddad (PT), no segundo turno das eleições passadas. A fala foi dada em entrevista à TV Tropical, afiliada à Record no Rio Grande do Norte.

“O Lula planejou o que está acontecendo no Brasil. Perder as eleições para que o povo esquecesse o escândalo da ladroeira generalizada, da corrupção generalizada, e a crise econômica mais grave do Brasil”, disse o pré-candidato.

Ciro criticou a decisão do PT de colocar Fernando Haddad como candidato à Presidência em 2018, citando que o petista havia perdido a reeleição à prefeitura de São Paulo pouco tempo antes.

Leia mais no Correio Braziliense