Porto Alegre, quarta, 27 de novembro de 2024
img

Daniela Mercury recebeu R$ 160 mil por show de centrais em apoio a Lula, por Mônica Bergamo/Folha de São Paulo

Detalhes Notícia
Contrato foi fechado com empresa que fez evento e contou com recursos da Prefeitura de São Paulo. A cantora Daniela Mercury veste uma bandeira do Brasil durante show do 1° de Maio, na praça Charles Miller, em SP - Marlene Bergamo - 1º.mai.2022/Folhapress

 

 

A cantora Daniela Mercury recebeu R$ 160 mil para cantar no domingo (1º), no Pacaembu, em evento de sete centrais sindicais que comemoravam o Dia do Trabalhador. Ela foi contratada pela produtora que organizou a festa.

A celebração serviu também para manifestar o apoio das organizações a Lula (PT), que esteve presente e discursou como a estrela da manifestação.

O pagamento do cachê gerou ruído depois que um suposto contrato entre ela e a Prefeitura de São Paulo passou a ser divulgado nas redes bolsonaristas.

A produção da artista esclarece que, em um primeiro momento, assinou um contrato com a administração municipal. Mas ele acabou cancelado, já que o acerto inicial dizia que Daniela Mercury seria contratada pela produtora M Giora Comunicações, que organiza o evento para as centrais.

Leia mais na Folha de São Paulo