O BarraShoppingSul reforça seu mix de operações com marcas que são referência: C&A Brasil, e as exclusivas Hering, Oakley e Ray-Ban. As novas lojas chegam com a tendência de oferecer aos clientes uma experiência de compra mais amigável, intuitiva e com serviços. Esse é o caso da nova loja da C&A, que tem mais de 1,7 mil metros quadrados e oferece soluções digitais e omnicanais, com possibilidade do cliente realizar a compra online e retirá-la em loja física, a partir de 2 horas, além de ampla variedade de produtos, como roupas (femininas, masculinas e infantis), acessórios, área de beleza, fashiontronics, linha esportiva ACE e calçados.
A loja conta ainda com provadores com layout estilizado em homenagem à cidade de Porto Alegre, além de também promover uma moda com impacto positivo. Para este fim, a unidade fará parte do Movimento ReCiclo, iniciativa da marca que oferece uma alternativa para dar uma destinação mais sustentável às roupas usadas.
A Mega Store da Hering explora o novo conceito de loja da marca, que traz um ambiente de compra mais fluida, reunindo produtos da Hering, Hering Intimates, Hering Kids e Hering Baby no mesmo local. Na loja, os produtos básicos e atemporais são expostos em destaque. Os demais espaços trazem sugestões aos clientes, como as peças essenciais, e outras com informação de moda que conversam entre si e podem facilmente compor looks para diversas ocasiões.
Para os amantes do esporte, a Oakley assume um novo ponto no Barra, no Nível Guaíba, para melhor atender os clientes com uma linha completa de acessórios, moda e calçados, com toda tecnologia e qualidade dos produtos que conquistaram seu público fiel.
Já os apaixonados por óculos terão muitas opções na Ray-Ban, líder em óculos de sol e de grau. Especializada no estilo atemporal, originalidade e lentes e armações premium, oferece aos consumidores os icônicos Wayfarer e Aviator, modelos mundialmente famosos da marca, além de outras opções capazes de atender aos mais diversos estilos e personalidades. Inaugurada no dia 17 de maio, a loja exclusiva traz lançamentos globais, fortalecendo o relacionamento com os clientes diretos, franqueados e multimarcas.
O mix de gastronomia também ganhou reforço com a chegada do Ô XIS, com um cardápio que oferece uma variedade de sabores do tradicional lanche que os gaúchos amam. Marca do Press Gastronomia, já foi eleito o melhor xis de Porto Alegre.