Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Feira de Artesanato do Brique da Redenção tem inscrições abertas. Jornal do Comércio

Detalhes Notícia
A triagem será realizada no dia 6 de julho, no Centro Vida LUIZA PRADO/JC

 

 

 

As inscrições para triagem do setor de artesanato do Brique da Redenção começam nesta terça-feira (21) e vão até o dia 1º de julho. Estão sendo disponibilizadas 12 vagas para o primeiro canteiro da feira, e os interessados devem se inscrever, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) – Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa -, com carteira de identidade, carteira FGTAS e comprovante de residência.

A triagem será realizada no dia 6 de julho, no Centro Vida – avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2132, bairro Sarandi. Os qualificados passam a expor já no domingo seguinte ao resultado da avaliação.

No entanto, a efetivação como expositor titular só passa a valer após a visita feita pela comissão ao atelier do artesão. Também haverá inscrição para os expositores titulares que desejarem fazer a inclusão de material.A avaliação técnica dos trabalhos é realizada pelos 11 integrantes da Comissão do Setor de Artesanato do Brique da Redenção, além de integrantes da SMDET.

Leia mais no Jornal do Comércio