O Centro Histórico-Cultural Santa Casa apresenta na quinta-feira (30/6) o espetáculo
“Isso não é um grupo no Teatro”, unindo música, dança, atuação e performance, pitadas de bom humor e muita interação com o público. Criado inicialmente no formato de filme, com duas edições lançadas nos primeiros anos da pandemia, a apresentação marca a estreia do projeto na sua versão ao vivo. Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 40 e estão disponíveis na
plataforma Sympla.
Isso Não é um Grupo Foto: Rafa Costa
No projeto, Paola Kirst, Pedro Borghheti, Emily Borghetti e Rafa Costa, artistas da cena independente da música, se unem trazendo seus desejos em um ambiente de criação livre, potencializado pela experiência coletiva.
“O ‘Isso não é um grupo’ nasceu da vontade de brincar com os novos formatos audiovisuais, na intenção e desejo de criar um espetáculo/filme e não uma versão filmada de um espetáculo tradicional no palco”, contam os integrantes, que também assinam a composição e direção do espetáculo.
Depois de duas edições virtuais, o “não grupo” estende agora o desafio para uma apresentação ao vivo, em uma experiência sensorial que reúne no palco as diferentes linguagens artísticas nas quais cada um atua. “A música e a dança são as ferramentas que já trazemos dos nossos trabalhos autorais e neste projeto somamos também a fotografia, cenografia, design, figurino e vídeo. Nele, unimos a nossa afinidade, a vontade de trabalharmos juntos e de seguirmos criando nestes novos tempos”, destacam.