O PP formalizou, nesta segunda-feira, o apoio ao candidato ao governo do Estado pelo PL, Onyx Lorenzoni. O candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido na sede do partido, na Praça da Matriz, por lideranças da sigla, desde os recém-eleitos, até os históricos, como o ex-governador Jair Soares. Durante o evento, o candidato do PP derrotado nas urnas, Luis Carlos Heinze, entregou a Onyx seu plano de governo, com propostas que o partido deseja sejam contempladas no projeto do candidato, caso venha a vencer a eleição.
Ao receber o candidato, que chegou acompanhado da esposa Denise Veberling, e de sua vise Cláudia Jardim, o presidente Celso Bernardi (PP) destacou que o apoio a Onyx se dá em função da coerência doutrinária progressista, ainda que o partido tenha feito parte dos governos de José Ivo Sartori (MDB) e de Eduardo Leite (PSDB).
No programa de governo entregue, foram ressaltados pontos como educação, infraestrutura criação de centros regionais de saúde, redução de ICMS, concessão de estradas e de um programa de distribuição de alimentos.
Leia mais no Jornal do Comércio