Com a corrida presidencial e as pesquisas apontando vantagem para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, intensificou as visitas a Minas Gerais. O objetivo é unir esforços com empresários, políticos e lideranças evangélicas para virar votos a seu favor.
Nesta quarta-feira (12/10), ele participou da inauguração da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Belo Horizonte, ao lado do pastor Valdemiro Santiago. Um encontro que reuniu pastores e fiéis de várias localidades do país, e os gritos de fé se sobressaíram aos gritos de “mito” .
“Deus me salvou em Juiz de Fora, quando quiseram me matar”, disse o presidente, que também aproveitou pra reforçar sua oposição à ideologia de gênero e à liberação das drogas, planos que, segundo ele, concretizarão no governo do PT. Mas amenizou o discurso ao falar da liberdade de crença. “Aqui nós somos 90% de cristãos, mas respeitamos todas as religiões, bem como aqueles que não têm religião alguma”, apontou.
Leia mais em Metrópoles