Porto Alegre, sábado, 23 de novembro de 2024
img

Com apoio da Panvel, “Talk com Môni” debateu influência digital como negócio em Porto Alegre

Detalhes Notícia
Patrocínio integra estratégia de comunicação da marca, com aposta em conteúdo e relacionamento com creators

 

 

Em formato de festival, a jornalista e influenciadora Mônica Salgado reuniu creators, agências e heads de marketing para explorar o boom da influência digital como negócio. O “Talk com Môni” teve sua estreia regional na Capital gaúcha patrocinada pela Panvel e contou um público de mais de 270 pessoas no Instituto Ling nesta quarta-feira (7). O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação da rede, que aposta cada vez mais em conteúdo e proximidade com influenciadores digitais, a exemplo do perfil Panvel Lovers no Instagram e do programa Tudo Bem?, este último produzido também em parceria com a jornalista e lançado em agosto deste ano.

A proposta do “Talk com Môni” de profissionalizar quem se aventura em um mercado em ascensão permite insights importantes para marcas que priorizam o uso dessa estratégia em seu planejamento, assim como a Panvel. “Como uma marca que acompanha a rotina das pessoas, buscamos diversificar a forma com que a Panvel dialoga com seu público para promover saúde e bem-estar, além de estimular a inovação. Por isso, percebemos a influência digital como uma grande janela de conversas com o propósito de aprofundar ainda mais o relacionamento da marca com as pessoas”, destaca a gerente-executiva de Comunicação e Marketing do Grupo Panvel, Priscila Barbosa.

Além dos painéis e palestras, o evento contou com algumas ativações de marcas parceiras em um espaço criado para networking. O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, empresa do segmento Industrial do Grupo Panvel, apresentou uma novidade para os influenciadores que querem criar sua própria linha de produtos. Trabalhando com foco na inovação e entregando confiança e qualidade, o laboratório pode desenvolver e produzir uma linha ou um produto de acordo com a demanda de cada influenciador. “Estamos há mais de 50 anos no mercado e somos corresponsáveis pelo lançamento de itens de grande sucesso comercial. Temos a qualidade e a excelência na entrega como marca e pretendemos ampliar nossa opção de terceirização de produtos pensando no amplo mercado que envolve a influência digital”, afirma Anderson Moraes, gerente-executivo do Laboratório Lifar. Para mais detalhes, acesse: www.lifar.com.br.