Porto Alegre, quarta, 27 de novembro de 2024
img

Michelle Silva se pronuncia após ataques recebidos na internet. Jornalista do Grupo Band RS foi perseguida depois de opinar sobre contratações da dupla Gre-Nal

Detalhes Notícia
Comentário que motivou ataques foi feito na semana anterior - Reprodução/YouTube

 

Durante o programa ‘Apito Final’, da rádio Bandeirantes, desta terça-feira, 24, a jornalista Michelle Silva se pronunciou após ser vítima de ataques na internet. A profissional teve tuítes antigos expostos e foi xingada depois de opinar sobre contratações da dupla Gre-Nal.

Tudo começou na edição da última quinta-feira, 19, da atração, quando a comunicadora disse: “Para mim, a permanência do Vitão é quase equivalente a trazer o (Luis) Suárez”. Sobretudo no Twitter, torcedores, em maioria do Grêmio, passaram a criticá-la. Além de ser xingada por palavras de baixo calão, também foi taxada de incompetente.

Ademais, usuários começaram a compartilhar prints de tuítes antigos de Michelle com cunho homofóbico contra gremistas e os utilizaram como munição para os ataques. As publicações também foram usadas para tentar justificar o comentário da repórter, dando a entender que a fala seria motivada por ela ser colorada. Após a onda de ataques, a jornalista desativou seus perfis nas redes sociais.

 

Clique aqui e leia a íntegra em Coletiva.Net