Porto Alegre, quarta, 27 de novembro de 2024
img

Miss Universo muda e permitirá que mulheres casadas, divorciadas, grávidas e mães participem da disputa

Detalhes Notícia
Bebeto Azevedo e Thiago Soares comandam o evento no Rio Grande do Sul. Foto Estúdio Misturini - Giovani Misturini

 

 

O tradicional concurso de beleza feminina Miss Universo traz novidades a partir desse ano. As regras foram atualizadas permitindo que mulheres casadas, divorciadas, grávidas e mães participem da disputa.

Além disso, a edição estadual da competição está sob novo comando. A seleção das candidatas e a organização do evento ficarão por conta do empresário Bebeto Azevedo, que é apaixonado por concursos de beleza e coordenou por anos o Miss Canoas. O produtor Thiago Soares também cuidará dos detalhes do evento.

Bebeto conta que está entusiasmado com o título de Coordenador Estadual e diz que é uma honra estar à frente de um evento que continua se reinventando e se adaptando aos dias atuais sem perder o glamour. Ele comenta, ainda, que será uma grande responsabilidade eleger alguém que represente a elegância, a atitude e a beleza da mulher gaúcha.

 O RS é o estado que mais elegeu vencedoras do Miss Brasil, com 14 vitórias. Em 1963 a gaúcha Ieda Vargas recebeu a coroa de Miss Universo se tornando uma das duas ganhadoras brasileiras do título.

O Miss Universo Rio Grande do Sul acontece no dia 06 de maio no Centro de Eventos do Park Shopping Canoas. A vencedora receberá a coroa e a faixa de Alina Furtado, atual representante do estado.  O link de inscrição está disponível na página do concurso no instagram @missuniversors.