Porto Alegre, quinta, 28 de novembro de 2024
img

Bolsonaro quer defender legado no Nordeste, reduto de Lula, e retomar passeios de moto, Julia Chaib, Marianna Holanda e Renato Machado/Folha de São Paulo

Detalhes Notícia
Ex-presidente traça planos para se manter em evidência, e PL fará pesquisas para definir itinerário. Jair Bolsonaro acena para apoiadores do hotel onde tomou café com correligionários - Gabriela Biló/Folhapress

 

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que retornou ao Brasil na quinta-feira (30), deixou claro a aliados que pretende se manter em evidência e afirmou querer viajar o país para defender o seu governo.

Durante encontro que manteve com parlamentares e políticos em seu primeiro dia em Brasília, o ex-presidente ainda disse ao general Walter Braga Netto (PL), que foi candidato a vice na sua chapa, querer voltar a andar de motocicleta.

Segundo relatos de pessoas presentes, Bolsonaro sugeriu que poderia dar um passeio já neste domingo (2).

Durante seu governo, Bolsonaro realizou diversas motociatas. Nesses eventos, centenas de motociclistas apoiadores se reuniam para percorrer um trajeto com o então presidente —que em diversas ocasiões infringiu normas de trânsito ao trafegar sem capacete.

Leia mais na Folha de São Paulo