Porto Alegre, quinta, 28 de novembro de 2024
img

Michelle explica cartão de crédito de amiga: ‘eu era quebrada’, por Rodrigo Vilela/Diário do Poder

Detalhes Notícia
ex-primeira-dama diz que limite de crédito oferecido para ela era baixo. Ex-primeira-dama diz que contas eram pagas com rendimentos de Jair Bolsonaro e que tem comprovante dos gastos

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro concedeu uma entrevista à revista Veja e negou ter alguma relação com o ex-ajudante de ordens da Presidência da República tenente-coronel Mauro Cid. Michelle também explicou o motivo de usar um cartão de crédito de uma amiga e deu mais detalhes sobre as despesas pagas em dinheiro.

De acordo com a ex-primeira-dama, ela era a responsável pela administração das contas da família até as eleições. Após a vitória de Jair Bolsonaro, eleito presidente em 2018, Michelle diz que os compromissos aumentaram e surgiu a figura do ajudante de ordens. Como ela não estava conseguindo conciliar as funções, coube a Mauro Cid fazer os pagamentos.

Michelle afirmou que as contas eram pagas com dinheiro sacado da conta pessoal de Bolsonaro e era dos rendimentos do marido como presidente da República. A ex-primeira-dama nega qualquer irregularidade.

Leia mais em Diário do Poder