Porto Alegre, sexta, 04 de outubro de 2024
img

Evento esportivo reúne goleiros amadores em São Paulo

Detalhes Notícia
Competição do Gol a Gol contou com a participação de sessenta atletas amadores.

 

São Paulo recebeu mais uma etapa do circuito nacional do Gol a Gol, promovido pela marca esportiva POKER. Na capital paulista, sessenta goleiros amadores se reuniram para a competição que relembra a infância e vale patrocínio da marca para os cinco primeiros colocados no ranking nacional. Em sua quinta edição, o evento já contou com mais de 500 atletas de todas as regiões do país nos últimos cinco anos.

O vencedor da segunda etapa em São Paulo foi Eduardo Bragaglia, de Porto Alegre (RS). O atleta foi vice-campeão da primeira etapa realizada em Curitiba no mês de maio. Já o vice campeonato ficou com Jean Mielbratz, de Canoinhas (SC), que venceu a primeira etapa em Curitiba. A terceira colocação ficou com Rafael Moretto, de São Paulo, e vice-campeão da final de 2022. Por fim, o quarto colocado foi Renan Vesentim, de São Paulo.

Para comemorar as cinco edições do Gol a Gol, a POKER patrocinará os cinco primeiros atletas classificados no Ranking Nacional, reforçando o comprometimento em valorizar os goleiros amadores do país. Além disso, os oito primeiros colocados no ranking nacional participarão de um torneio inédito chamado Mestres do Gol, que contará com um grupo seleto de jogadores que se destacaram em outras edições e se enfrentarão pelo título.

Atualmente a POKER apoia grandes nomes do futebol brasileiro, com destaque para Weverton (Palmeiras), Éverson (Atlético Mineiro), Fernando Miguel (Fortaleza), João Carlos (Cuiabá), Cleiton (Bragantino), Brenno (Grêmio), Vladimir (Santos) e Rafael e Jandrei (São Paulo) .

Além de São Paulo, as capitais Goiânia, Fortaleza e Porto Alegre também receberão o circuito em 2023.

Sobre o Gol a Gol

O “Gol a Gol” foi criado pela Poker em 2019. O evento se dá com a realização de jogos simultâneos, em campos de grama sintética ou natural, com cada partida tendo a duração de cinco minutos (dois minutos cada tempo com intervalo de um minuto para descanso). Além da disputa em si, os competidores demonstram suas habilidades e treinos com chutes e defesas no gol.