Porto Alegre, domingo, 06 de outubro de 2024
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INCOMPETENTES !!!!!! CEEE Grupo Equatorial Energia segue COM A LADAINHA de que está comprometida em restabelecer clientes sem energia e enquanto isso milhares de pessoa seguem com problemas....

Detalhes Notícia
Movimento busca garantir a qualidade de serviço de energia elétrica. Reprodução

 

Na tarde de terça-feira (18), a CEEE Grupo Equatorial Energia informa que trabalha para o restabelecimento da energia elétrica a 8 mil clientes. As regiões Sul, Litoral Norte e Centro-Sul não normalizadas foram as mais afetadas pelo ciclone extratropical de grandes proporções, iniciado na quarta-feira (12).  Cerca de 707 mil consumidores, ou 99% do total, já estão com energia, assim como as regiões Metropolitana e da Campanha, que operam em normalidade.

A companhia segue trabalhando incansavelmente, com mais de 500 equipes em serviços para a regularização dos casos mais complexos e individuais que ainda aguardam reparo. Há também, uma atuação conjunta com as prefeituras e órgãos responsáveis para a regularização de intercorrências que não são da responsabilidade da CEEE Grupo Equatorial Energia, como retirada de árvores e liberação do trânsito.

As regiões e cidades sem energia são as seguintes:

– Sul: 4 mil (Cidades mais afetadas: Pelotas: 3 mil | Canguçu: 300 clientes | Arroio Grande: 200 clientes | Morro Redondo: 150 clientes | Capão do Leão: 200 clientes);

– Litoral Sul: 2,0 mil (Cidades mais afetadas: Rio Grande: 1,5 mil | São José do Norte: 500 clientes);

– Centro Sul: 1,7 mil (Cidades mais afetadas: Camaquã: 800 clientes | Cerro Grande do Sul: 200 clientes | São Lourenço do Sul: 200 clientes).

Orientamos aos clientes que ainda estejam sem luz para registrar ocorrências por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);

– Site ceee.equatorialenergia.com.br;

– Teleatendimento: 0800 721 2333;

– Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.