Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Canoas: Feira de Adoção deu novo lar para dois animais

Detalhes Notícia
Foto: SMBEA / Divulgação

 

 

Na primeira Feira de Adoção de Animais de dezembro, realizada neste sábado (2), dois animais ganharam um novo lar. Um cão adulto e um gato filhote, machinhos, foram para casa dos seus novos tutores. O evento ocorreu na loja Simonetto Móveis, no bairro Marechal Rondon.

Vale ressaltar que todos os animais estão vacinados, desverminados e microchipados. Os adultos já são castrados, enquanto os filhotes passarão pelo procedimento gratuitamente quando atingirem a idade adequada. Quem realizar uma adoção, ainda ganha um acompanhamento médico-veterinário para assegurar a saúde do bichinho.

Como adotar
Para a adoção, é preciso apresentar documento com foto, comprovante de residência e responder um formulário de entrevista. O questionário destaca o interesse, tipo de animal, perfil, se tem outros animais, se mora em casa ou apartamento. Ainda verifica se o futuro tutor possui reais condições e espaço adequado.

Adoções de segunda a sexta-feira
Quem deseja adotar um cachorro, gato ou cavalo também pode visitar a sede da SMBEA, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Aqueles que não conseguirem ir no horário disponível durante a semana, podem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 9138-5613 e marcar uma visita fora do horário comercial.