Porto Alegre, sexta, 12 de julho de 2024
img

Porto Alegre: Avenidas Nilo Peçanha e Praia de Belas estão na agenda da operação para retirada de fios soltos

Detalhes Notícia
Mutirão para organização dos fios de telefonia na avenida Nilo Peçanha. Foto: Cristiano Antunes / SMSURB / PMPA

 

Nesta segunda-feira, 19, a força-tarefa para retirada de fios soltos prossegue na avenida Nilo Peçanha, a partir do número 2320, sentido bairro-centro, às 8h30. Já na quarta-feira, 21, a avenida Praia de Belas, entre as avenidas José de Alencar e Ipiranga, no bairro Praia de Belas, recebe os serviços de corte de fios abaixo de três metros.

Na sexta-feira, 23, as equipes da prefeitura trabalham junto à CEEE Equatorial em mais um mutirão, na avenida Otto Niemeyer, entre a Cavalhada e Wenceslau Escobar, no bairro Tristeza, junto às empresas de telecomunicações.

A operação para o corte de fios em desuso e que causam risco aos cidadãos da Capital está sob supervisão da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) e acontece nas segundas, quartas e sextas com equipes da prefeitura, e nas sextas e sábados, em parceria com CEEE Equatorial, sempre às 8h30. A programação pode ser alterada devido às condições climáticas. Os fios retirados são encaminhados a sede da SMSUrb para a identificação e destinação correta junto ao Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU).