As principais tendências do setor de indústria e varejo serão apresentadas no Rethink Retail em São Paulo, no dia 22 de fevereiro. Organizado pela multinacional MJV Technology & Innovation, o evento voltado para profissionais e líderes da área vai promover debates sobre experiência phygital e oferecer os melhores insights da NRF’24, a maior feira de varejo do mundo.
Reunindo mais de 50 empresas, o Rethink Retail proporciona um ambiente facilitador para a troca de conhecimento com executivos selecionados do mercado e impulsiona discussões sobre temas que terão impacto nos principais setores produtivos ao longo do ano.
De acordo com o CEO da MJV, Maurício Vianna, os profissionais presentes poderão se atualizar sobre melhorias na experiência do usuário, personalização, uso de IA e tecnologias emergentes no varejo, entre outros temas. As inscrições para participar do Rethink Retail podem ser feitas pelo site. O evento acontece das 8h30 às 12h, no escritório do Linkedin.
“A MJV esteve presente na NRF’24, e lá pudemos acompanhar de perto as novidades e movimentações do mercado. Essa experiência sem dúvida refletirá no MJV Rethink Retail, quando poderemos compartilhar com o público o que é tendência no varejo e insights sobre experiência do usuário, personalização, uso de IA e tecnologias emergentes”, disse Maurício Vianna.
Para levar o público a repensar os assuntos latentes do setor, a MJV preparou dois painéis. O primeiro, ‘IA no Varejo’, será apresentado pela gerente de inovação Marcella Campos, que vai abordar as principais inovações que estão moldando o futuro do varejo, ao lado de Gustavo Braga, diretor de novos negócios e Dev da Vale Refeição, Erica Gandolfo, diretora de design e varejo do Itaú Unibanco, e Rafa Andreatta, diretor de BI da Unilever.
Em seguida, João Schmitz, gerente de inovação da MJV, dá sequência na programação com o painel ‘Phygital in-store Experiences’, que vai mostrar como as marcas podem otimizar a jornada do cliente em um cenário “phygital”. A mesa será composta por Leonardo Nascimento, diretor de produto e TI da Electrolux, Patricia Carneiro, diretora de marketing do Hortifruti, e Patrícia Gouvêa, diretora de omnichannel da Alpargatas S.A.
Ao participar do Rethink Retail, os profissionais receberão em material impresso o “Report de Tendências da NRF’24”, conteúdo elaborado pela MJV com dados exclusivos obtidos no evento e pesquisas do segmento, que já está disponível para download. Mais detalhes sobre a programação podem ser acessados no site https://www.