A Somos Lares – Atelier Imobiliário inicia o ano com uma importante mudança em seu organograma. A empresa, fundada em 2016 pelo empresário Anderson Coelho, passa a contar com mais três lideranças à frente da marca. Dividem a sociedade agora, Iluska Moura, Luiz Henrique Coelho e Fernando Avilla.
A mudança surge em um momento de expansão da marca, que apresentará novidades na cartela de serviços ainda no primeiro semestre deste ano. “A Somos Lares está prestes a completar 10 anos, um marco para quem começou a empresa de forma experimental, em um pedaço do quarto”, brinca Anderson Coelho, sócio fundador da empresa. “É um grande orgulho chegar nesses 8 anos forte, pulsante e crescendo”, complementa.
Agora, como sócia da empresa, Iluska Moura acredita que poderá contribuir, principalmente, na área de estratégia de relacionamento com o corretor, além de melhor qualidade do ambiente de trabalho na empresa. Para Fernando, esta mudança vai ao encontro dos pilares da empresa: a representatividade e ambiente diverso. “A Somos Lares é uma imobiliária fora do ‘mercado padrão’, e ter um time diverso, que nasce com o DNA e propósito de sempre valorizar as pessoas, é parte disso. Nosso lema é ter sempre pessoas no eixo, sejam elas clientes ou profissionais da empresa”, afirma Avilla, agora sócio da empresa.
Quem são os novos sócios da Somos Lares.
Iluska Moura é arquiteta, corretora imobiliária e integra o time de curadoria de imóveis da empresa. Além de atuar diretamente nas negociações, Fernando Avilla também é advogado. Luiz Henrique Coelho é autodidata do mercado e passa a integrar a direção da empresa, ao lado do irmão, Anderson, pelos próximos anos.
SOMOS LARES – ATELIER IMOBILIÁRIO
A Somos Lares nasceu em 2016 a partir de um desejo de renovar o mercado imobiliário da Capital gaúcha. Baseada em conceitos como conexões sinceras, paixão pelos detalhes, respeito à jornada, diversidade e autenticidade, a empresa busca mostrar que cada lar é uma extensão de quem nele habita e, por isso, único. A Somos é o elo entre lares e indivíduos, seres humanos e suas novas histórias porque faz parte da gente!