Em decisão tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira, 30 de abril, o recurso apresentado por Roberto Jefferson foi rejeitado, solidificando a liderança de Vivaldo Barbosa, Brizola Neto e Brizola Sobrinho no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
“Nosso objetivo transcende a mera busca por votos em um cenário político desafiador; buscamos reafirmar o fio da história, transmitindo às futuras gerações a saga que moldou o Brasil no século XX. Da tradição positivista republicana ao trabalhismo, nossa história é marcada por conquistas trabalhistas que continuam a garantir um trabalho digno e justo para todos os brasileiros,” afirmou o presidente do PTB/RS, Paulo Timm.
A decisão do TSE coincide com o aniversário da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), “Não nos ancoramos apenas no passado; é o legado das conquistas trabalhistas que vive como uma chama viva em cada um de nós, inspirando-nos a lutar incansavelmente por um futuro melhor para todos os trabalhadores brasileiros,” complementa Timm.