A A27, estúdio criativo multidisciplinar nascido no sul do Brasil e reconhecido por sua abordagem disruptiva no universo do branding, inicia 2025 com um marco significativo em sua trajetória: a chegada de dois novos sócios que fortalecem ainda mais o propósito de desafiar empresas a enxergarem além do que os olhos são capazes de ver.
Emanuel de Aquino, após quase três anos integrando a equipe, assume como Diretor de Descobertas, trazendo uma visão artística e inquieta que conecta ideias, histórias e disciplinas. Com uma abordagem única, Emanuel personifica a essência da A27: criatividade que transcende fórmulas e modelos convencionais. Sua presença reforça a interseção entre o branding e outras disciplinas, revelando o potencial único de cada projeto.
Lucas Yaslam, contador de formação e especialista em marketing e vendas, chega como Diretor de Resultados, assumindo a missão de expandir a atuação global do estúdio. Sua expertise em vendas e crescimento estratégico complementa a inquietude criativa da equipe, promovendo um equilíbrio entre inovação e resultados concretos.
Os novos sócios se unem ao fundador e Diretor de Criação, Antônio Brocker Junqueira, que lidera o estúdio desde sua criação em 2017. Antônio transformou sua experiência precoce no universo criativo em uma visão ousada que rejeita o óbvio, conduzindo a A27 ao lado de uma equipe multidisciplinar, alinhada a um mesmo propósito.
“Com Emanuel e Lucas, damos mais um passo para consolidar nossa essência e expandir os horizontes do que é possível no universo do branding. Queremos transformar profundamente a indústria criativa, unindo diferentes inquietos para desenvolver soluções que combinem a criatividade mais potente com a realidade dos negócios, gerando resultados reais e construindo, juntos, um futuro do qual teremos orgulho de fazer parte”, afirma Antônio.
Desde suas origens, simbolizadas pelo cavalo em gestalt na identidade visual, até a pluralidade de ideias que definem o espaço criativo chamado “Além”, a A27 segue desafiando o status quo e colaborando com marcas que desejam ir além, amplificando negócios, impactando pessoas e moldando um futuro mais criativo e conectado.