Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Paula Taitelbaum autografa hoje seus novos livros infantis na Feira do Livro de Porto Alegre

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

POUPOU

Sem título

 

Paula Taitelbaum escreveu ‒ Julie Rambaud ilustrou
Poupou é um livro sonoro e divertido. Que, por meio de rimas e ilustrações divertidas, alegra e ensina as crianças que o passarinho poupa água, o cachorrinho poupa seu osso, o gatinho poupa energia, o sapinho poupa a voz, a galinha poupa grãos de milho e o esquilinho poupa nozes. E cada um deles faz isso por um motivo. Assim, estimulando a imaginação e a criatividade das crianças, Poupou ensina o que é poupar, bem como sua importância.

ORA BOLAS

wre

 

Paula Taitelbaum escreveu e ilustrou

Há bolinhas, bolitas, bolotas e bolões. Círculos que são pingos, pontos, poás e botões. “Mas, entre todas as bolas mirabolantes, há uma que é ainda mais interessante porque guarda em si cada pequeno instante.” Após apresentar diferentes tipos de bolas neste livro cheio de poesia e cor, Paula Taitelbaum propõe uma espécie de charada, fazendo com que os pequenos leitores adivinhem que bola é essa que “todo mundo no mundo tem”. A resposta traz uma mensagem de tolerância e valorização da individualidade.

Terça-feira, 5 de novembro, às 18h30 na Praça de Autógrafos