Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Bolívia: Evo Morales renuncia após escalada de demissões de autoridades governamentais. Veja o momento que o presidente anuncia a sua saída

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

O site Sete Páginas Digitais / La Paz, informa que após oito horas de anúncio das eleições gerais, Evo Morales renunciou ao cargo de Presidente do Estado de Chimoré, o Trópico de Cochabamba, onde chegou hoje no avião presidencial às 16h25.

O presidente apresentou sua demissão após uma escalada de demissões de governadores, prefeitos, deputados e senadores de seu partido em todo o país.

Para que Mesa e Camacho não queimem mais as casas de nosso povo, para que não continuem prejudicando as pessoas mais humildes.

“Estou renunciando porque nossos irmãos líderes não continuam sendo perseguidos. Sinto muito por este golpe cívico. Quero dizer a vocês irmãos e irmãos que a luta não termina aqui. Vamos continuar essa luta pela igualdade pela paz ”