Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Cinco novas praças de pedágios estão próximas de serem concluídas no Rio Grande do Sul

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

Restando menos de dois meses para terminar o ano, as construções das cinco novas praças de pedágio da CCR ViaSul nas BR 386 e BR 101 já estão bastante avançadas e dentro do cronograma previsto. Conforme a empresa, esta etapa da concessão, iniciada em fevereiro, já está quase 70% concluída. A expectativa é encerrar as obras prediais em dezembro e nos primeiros dias de janeiro de 2020, entregá-las com as tecnologias já instaladas.

Desde que assumiu a operação do trecho que compreende as duas rodovias e também a BR 290 e BR 448, a CCR ViaSul já trabalhava com a ideia de iniciar a cobrança em fevereiro. Prazo que não deverá sofrer alterações e pode até mesmo ser antecipado. Quem passa pelo trecho de Montenegro da BR 386, próximo à ponte sobre o Rio Caí, no km 426, já nota a pista alargada, a cobertura feita e as estruturas de concreto, onde ficarão as cabines de cobrança.

Leia mais no Correio do Povo