Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

Sicredi União Metropolitana RS ganha novo endereço na região sul da Capital

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

A Sicredi União Metropolitana RS conta com um novo espaço na região sul de Porto Alegre. A Agência Lomba do Pinheiro foi reinaugurada na manhã desta segunda-feira, 18, na Estrada João de Oliveira Remião, 4.415, com uma estrutura mais ampla, moderna e confortável para proporcionar um melhor atendimento aos associados e à comunidade.

Ag Lomba do Pinheiro 1Estiveram presentes na solenidade o presidente da cooperativa, Ronaldo Sielichow, a vereadora Lourdes Sprenger, representando a Câmara Municipal de Porto Alegre, o Soldado Franck, representante do 15° Batalhão da Polícia Militar da Capital, o Padre Ceron, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e o frei Orestes, da paróquia Santa Clara, além de representantes de entidades locais e colaboradores, associados e coordenadores de núcleo da Sicredi União Metropolitana RS.

“Com a nova sede, queremos nos aproximar ainda mais do associado local, propiciando a ele um atendimento personalizado, e fortalecer ainda mais nosso atendimento na região”, afirma o gerente da cooperativa Sicredi União Metropolitana RS na zona sul de Porto Alegre, Sandro Soares.

Até o final do ano, a Sicredi União Metropolitana RS terá aberto seis novas agências nos nove municípios onde atua, totalizando 23 unidades espalhadas por Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Glorinha, Gravataí, Porto Alegre, Viamão e Sapucaia do Sul.