Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Tramontina promove encontro com vinícolas e empresas ligadas ao turismo do Vale dos Vinhedos

Detalhes Notícia

Na sexta-feira, 29, a Tramontina reuniu dirigentes e representantes de vinícolas, hotéis, restaurantes e demais estabelecimentos de apoio ao turismo do Vale dos Vinhedos para um happy hour na T factory store, em Carlos Barbosa. O evento inédito busca a parceria entre as empresas para ampliar atrações aos visitantes e consolidar a loja também como ponto de turismo e compras na região. “Queremos unir esforços para melhorar cada vez mais a estrutura de atendimento ao turista que visita a Serra Gaúcha, com experiências e opções de compra de produtos o ano todo”, afirma Rosane Mesturini Fantinelli, gerente de marketing corporativo da Tramontina.

Credito_MaíraCinidaMrTon

Iniciativa busca aproximação para promover experiência completa aos visitantes da Serra Gaúcha. Foto: Maira Cinida/MrTon

A ação que reuniu mais de 100 pessoas foi desenvolvida com apoio da APROVALE (Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos), unindo empreendimentos da região pioneira na atividade do turismo no país. Conforme Márcio Brandelli, presidente do Conselho Superior da Aprovale, a recepção vem para coroar uma parceria que renderá muitos frutos. “Ao longo de sua história, o Vale construiu seu grande potencial em enoturismo e vinho. E a Tramontina se tornou um exemplo para o Brasil de como trabalhar a gestão de pessoas, suas linha de produtos, e de como levar o nome do nosso país mundo afora. Agora estreitamos essa relação, afinal nossos empreendedores primam por produtos de qualidade, e o mix Tramontina já é uma constante no Vale dos Vinhedos. Nós, associados a Aprovale, temos muito orgulho de fortalecer essa relação de experiência e afinidade com a centenária empresa, estreitando esse laço”, afirma.