Porto Alegre, sexta, 19 de abril de 2024
img

Banrisul abre agências em horário estendido para renegociação de dívidas

Detalhes Notícia

Os maiores bancos do País abriram a semana com ofertas especiais para quem quer passar a régua em 2019 com o nome limpo. No Rio Grande do Sul, o Banrisul participa da Semana de Negociação e Orientação Financeira abrindo três agências com horário estendido até a próxima sexta-feira (6) e disponibilizando descontos de até 90%.

O movimento ainda era baixo na agência Central do banco gaúcho, no Centro Histórico da Capital, na manhã desta segunda-feira (2). A expectativa é de que a procura aumente ao longo da semana, conforme as pessoas forem sabendo da oportunidade de renegociação, afirma João Machado, gerente-adjunto da agência Central, a maior do Banrisul em Porto Alegre.

O atendimento prolongado ocorre até as 20h nas agências Central (rua Capitão Montanha, 177, Centro Histórico), Shopping Total (avenida Cristóvão Colombo, 545, loja 1.281) e Shopping Praia de Belas (avenida Praia de Belas, 1.181, loja 1.020). A procura deve ser maior a partir das 16h, quando o banco atenderá exclusivamente clientes em busca de quitar suas dívidas.

Leia mais no Jornal do Comércio