Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Di Paolo lança concurso cultural para criação de arte em prato

Detalhes Notícia

Para encerrar as comemorações dos 25 anos do Galeto Di Paolo, celebrados em 2019, a rede de restaurantes lançou o concurso cultural Prato cheio de alegria, em que convoca artistas de todo o Brasil a desenvolver uma arte inspirada no aniversário da marca e em elementos que remetam à cultura e à culinária da imigração italiana na Serra Gaúcha, em especial ao galeto al primo canto. A criação também deve utilizar, obrigatoriamente, até três cores e seguir os padrões estabelecidos no regulamento. As inscrições são feitas pelo site www.dipaolo.com.br/pratocheiodealegria de 2 de dezembro de 2019 até 2 de fevereiro de 2020.

A obra vencedora será impressa em um prato de cerâmica comemorativo e o ganhador receberá um iPad Pro de 11 polegadas no valor de R$ 7.999. Os quatro finalistas também serão premiados com cinco sequências cada na rede de restaurantes, hoje localizada no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Para avaliar as criações, será composto um comitê que analisará os seguintes quesitos: adequação ao tema, compreensão dos desafios e necessidades propostas, equilíbrio de cores e formas. A apuração será realizada no dia 10 de fevereiro de 2020, no Galeto Di Paolo Porto Alegre, e as quatro obras selecionadas ficarão disponíveis no site do concurso para votação pública entre 12 de fevereiro e 13 de março. O resultado será anunciado no dia 17 de março.

SERVIÇO

O quê: Concurso cultural “Galeto Di Paolo 25 anos – Prato cheio de alegria”
Quando: de 2 de dezembro de 2019 a 2 de fevereiro de 2020
Inscrições e informações: www.dipaolo.com.br/pratocheiodealegria